sábado, 7 de maio de 2016

PROGRAMAÇÁO DO SÃO JÕAO DE CARUARU 2016

 IVAN Moraes O São João de Caruaru 2016 já tem datas confirmadas. A festa, que acontece no agreste de Pernambuco, será iniciada no dia 04 de junho e deve seguir por todo o mês, até o dia 29 de junho.
Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação, a abertura do São João de Caruaru 2016 contará com shows de Elba Ramalho e Flávio José no Pátio de eventos Luiz Gonzaga.
Foram anunciados três homenageados, são eles: a artesã Marliete Rodrigues, o cantor Gilvan Neves e o falecido jornalista e colunista social Marcolino Júnior.
Para a decoração dos polos da festas junina em Caruaru, haverá cerca de cinquenta mil metros de bandeiras, sessenta bonecos temáticos e cem balões.

Programação São João de Caruaru 2016

A grade completa da programação do São João de Caruaru 2016 (Atrações, datas e horários) deve ser divulgada nas próximas semanas. Enquanto isso acompanhem as atrações já confirmadas:
Atrações do Sábado –  04/06/2016 (Abertura do São João de Caruaru)
Show de Elba Ramalho
Show de Flávio José
Atrações do domingo – 12/06/2016 (Dia dos Namorados)
Show de Dorgival Dantas
Show de Adelmário Coelho
Confira também a programação do São João da Capitá que acontece em Recife nos dias 11 e 12 de junho e tem como destaques as atrações: Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Aviões do Forró e Victor e Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário