quarta-feira, 8 de junho de 2016

o Blogueiro ivan Moraes e pré-candidato a veriador em saloá 2016

IVAN MORAIS É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR


Mais um jovem prepara-se para adentrar na vida pública. Militante assíduo das redes sociais e da comunicação, possui o blog Vamos ou Bora, que é voltado para a agenda cultural de Saloá e do agreste. Igualmente está presente no Facebook e no WhatsApp onde o grupo é um dos mais vistos e comentado da cidade. Ivan Morais também é comunicador (radialista amador) da Rádio Comunitária Voz FM de Saloá, onde divide espaço com o blogueiro do blog Agreste Mix, no programa Agreste Mix Notícias. O jovem também tem um programa solo aos Domingos na mesma Rádio.

Estudante do ensino médio da EREM Monsenhor João Marques, Ivan vem com uma proposta mais voltada para o fortalecimento da cultura regional onde promete contribuir com ideias que promovam o alavancamento da cultura municipal, que na sua visão é muito “pobre e escassa”. Na verdade a agenda cultural de Saloá não existe, o que nós vemos são projetos realizados de tempos em tempos, principalmente em épocas políticas. Precisamos modificar esse quadro urgentemente, precisamos investir nos jovens de da nossa cidade para termos um futuro um pouco melhor”. Disse Ivam Morais.

O jovem pré-candidato é filiado ao PP, partido que é presidido pelo vereador Wellington Freitas, que também é pré-candidato a prefeito em Saloá. “Ivan é cheio de ideais e dialogará com os jovens de Saloá e está inserido em uma escola que influi bastante na formação da educação do nosso município. É uma candidatura estratégica para o nosso fortalecimento e desde o início da nossa caminhada queríamos um candidato que fizesse parte da EREM João Marques”. Pontuou Wellington.


Com o anúncio da pré-candidatura de Ivan Morais, o Grupo WF já conta com oito pré-candidatos somente em sua legenda e promete anunciar novas adesões nos próximos dias. O grupo está prometendo uma junção de legendas, que trará novos nomes para o cenário político municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário