domingo, 10 de setembro de 2017

''CONHEÇA OS HOMEM MAIS RICOS DO BRASIL 2017

A revista de negócios Forbes Brasil divulgou nesta quinta-feira o seu ranking de bilionários do país. A publicação identificou 170 pessoas com patrimônio igual ou superior a 1 bilhão de reais em 2017 confira agora quem são eles e suas empresas  fonte; Forbes Brasil 
jorge paulo lemann Fortuna: 95,39 bilhões de reais
O empresário manteve o primeiro lugar em relação à lista de 2017. Aos 78 anos, detém o controle da fabricante de bebidas ABInbev, do fundo 3G Capital (dono de empresas como Burger King e do ketchup Heinz), da B2W (que reúne Lojas Americanas, Submarino).
joseph safra Fortuna: 71,17 bilhões de reais
O dono do Banco Safra nasceu no Líbano, em 1938,  e é naturalizado brasileiro. Possui também bancos na Suíça e nos Estados Unidos – onde também tem propriedades imobiliárias – e participação na Chiquita Brands International, empresa do ramo de bananas.
Marcel telles Fortuna47,76 bilhões de reais
O empresário carioca é sócio do Lemann na 3G Capital e também na AB Inbev. Começou a trabalhar no mercado financeiro, conferindo boletos de bolsa da meia-noite às 6 da manhã numa corretora.
Eduardo saverin Fortuna: 29,34 bilhões de reais
O paulista é um dos fundadores do Facebook. Ele saiu da empresa por desavenças com Mark Zuckerberg e chegou a disputar na justiça a posse ações da companhia. Nascido no Brasil, mudou-se para Miami aos 10 anos e se formou na Universidade Harvard.
Roberto Irineu Marinho Fortuna10,76 bilhões de reais
É um dos filhos e do empresário Roberto Marinho. Começou a trabalhar no jornal O Globo em 1965 como aprendiz de linotipista e divide, junto com os irmãos, o comando do Grupo Globo. Atualmente, é presidente executivo do conglomerado de mídia.
Walter faria Fortuna: 11.02 bilhões de reais
O empresário paulistano é dono do Grupo Petrópolis, fabricante de cervejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário